distorção da malha

Por: Wladmir  

Em: 21/04/2010 00:15

dae pessoal...to com um problema... eu modelei o nome fantástico letra por letra... dai blz...aplico o turbosmooth...fica que é uma maravilha...como eu keria... dai quando eu vou aplica o pathdeform e faço o texto percorrer a linha( uma hélix )... o texto de deforma inteiro... tem duas imagens ai ...a de cima com o pathdeform e outra sem o path... o que está acontecendo?
eu fiz um teste aki...e quando aplico o pathdeform em outro segmento de reta não acontece essa distorção...só quando aplico na hélix... pq? e fora que não consigo fazer o texto seguir exatamente na linha... ele fica distante da linha
Wladmirmiller não testei aqui mas oque me vem em mente assim de cara, são os pontos da linha da helix.... talvez sejam eles que estejam deformando a malha na animação..... da uma testada em alterar o smooth dele?
não adiantou nada não Ricardo... continua deformando a malha
pessoalllll socorrrrroooo...ja perdi os poucos cabelos que me restam... não adianta ....até criei uma line com um número grande de pontos e deixei na mesma forma da helix...e nada... será que não tem jeito?
É o helix que não faz vértice smooth. Tenta pra ver, não fica smooth igual nas linhas. Desenha a helix e usa o snap vertex pra desenhar de novo em cima com line que dá certo.
Seleciona a helix, aplica um edit spline, seleciona todos os vertices e troca para smooth ou bezier e veja se resolve. A helix é o pior shape para se usar, os vertices vem sempre bagunçados.
Luissss... resolvi o problema.... deu certo... a malha não bagunçou mais.... ja posto a wire
olha a imagem aeeee
obriagado a todos que me ajudaram... quando tiver o meu video pronto posto aki

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.