Vray: DUVIda com File de IR e LC

Por: Diego Dneo  

Em: 25/04/2010 20:01

Galera, to com uma duvida, em uma cena em que a camera se move, que tipo de recurso eu posso usar dos files de Irradiance Map e Light Cache E outra qndo o objeto se move..
Se vc ta com o 1.5 sp2 ele tem um bug do prepass do irradiance com lightcache em secundario, então não recomendaria essa solução. O mais garantido é usar irradiance com brute force mesmo, se só a camera move usa o método de incremental, se tiver objetos se movendo tem que fazer o prepass e depois o render.
Fla, coloquei la no IR "animation (prepass) ms qndo vai renderizar fica preto e nada renderiza...
Vc escolheu um lugar pra salvar o prepass? É bom criar uma pasta pq ele vai criar um mapa de irradiance por frame. Deu alguma mensagem de erro do vray?
coloquei vo tenta aqui dinovo.,. nao deu nada, simplesmente nao faz nada, eu coloco uma saida pro render? avi, ou imagem...
Não precisa salvar a imagem, se não me engano ele nem salva por padrão, ele faz só o calculo do irradiance e salva. Se a cena for simples salva e coloca no megaupload que amanha eu dou uma olhada.
é, nao fez nada, na pasta ele ate gero um arquivo irradiance la com 000 ms nao fez nada http://hotfile.com/dl/39816963/048a212/CENA_PREPASS.max.html segue o link do arquivo pra vc dar uma olhada, MAX 2009, Vray 1.5 sp2 Brigadao Fla
Não sei se era isso, mas a, tua cena estava para renderizar um unico frame, trocando pra renderizar toda a animação ele fez todo o prepass do irradiance sem problemas, não sei é algum problema aí no teu vray mas eu tenho aqui o 2009 com o 1.5 sp2 que uso só pra testes as vezes e funcionou.
ahhh.. vo ve isso entao fla.. valew cara, depois eu posto o resultado.
entao Fla, nao foi msmo, mudei o tipo, deve ta bugado entao neh?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.