Listra Amarela No Carro

Por: guilherme903  

Em: 28/04/2010 13:21

AE PESSOAL FIQUEI FORA POR UM TEMPO MAIS VOLTEI =) ESTOU QUERENDO FAZER UMA FAIXA AMARELA IGUAL A DE CARRO DE AUTO ESCOLA E PRECISO DE AJUDA TENTEI FAZER COM O "FALLOF" SO QUE NUM FICO MUITO BOM SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA. VO POSTA A IMG DO MODELO PARA VOCÊ VER COMO EU QUERO. SE ALGUEM TIVER ALGUMA IDEIA DE COMO FAZER POSTA AE.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
eu sou completamente tapado em texturização.. mas pelo que já li.. poderia fazer com o unwrap .. tipo.. abrir a malha e mandar p/ o photohop p/ pintar a lista....
e acho que posso tenta tambem ^^ mais tem um geito de fazer direto na pintura sem usa o photoshop e abri a malha. so que num sei como faz.
vish.. pensei em um chuncho aki.. rssr fazer com IDs diferentes.. seleciona os poligonos da lista e poe outro ID.. aí usa o mult/sub Object no material... faz um material vermelho e outro material amarelo e usa nos materiais do mult/sub object... será que rola?
vo tenta aqui
E com o material blend? Faz uma imagem preta com a faixa branca e mistura o material de pintura com o da faixa no blend. Vai ser mais fácil mover a faixa de lugar até acertar.
ID é o ,ais rápido e fácil na minha opnião !
Rolling around at the speed of sound
vc pode usar os mapas procedurais...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
se alguem tiver mais alguma dica para ajuda eu aceito.
O pessoal complica demais hehehe. É só usar um gradiente no diffuse (se for pintura de carro realista, você provavelmente vai usar tambem no reflexo). O mapa gradient pode ser editado perfeitamente pra criar faixas assim, mas tem que usar solid nas opções pra ele não ficar "suave" e tambem precisa usar uvw map, planar ou box funciona. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.