Asset Tracking

Por: dnqjr  

Em: 29/04/2010 13:54

Ola pessoal, estou com um problema e não consigo resolver é o seguinte Estou renderizando na rede, e todas as texturas tem que estar em um lugar comum entre o computador que faz e o computador que renderiza, até ae tudo blza o problema é o seguinte, importei um objeto de outro arquivo, e mudei as texturas coloquei as texturas novas em um lugar comum entre os dois computador, só que quando vou renderizar na rede ele da erro e me fala que tem uma (missing maps) vou no asset tracking ele mostra uma textura que nao esta aplicada em nenhum objeto (text bisnaga.jpg), nem no material editor, e não consigo tirar ela, vcs sabem como faço para tirar esta textura que nao esta usando em nada Obrigado, galera 3d
Ae Galera, consegui resolver, foi o seguinte, Fui no Material Editor, cliquei em Get Material, ae clica no item (Scene), e dai ele vai mostrar toros os materias que tem na cena, vc clica no material indesejavel e tecla (Del), prontinho, ele sai do Asset Tracking Ta ae mais uma dica boa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.