Aviso ao iniciar o Max 9

Por: Roberlane Godoi  

Em: 06/05/2010 14:41

:( Prezado pessoal do 3D1 Instalei o FUMEFX 1.0 para o MAX 9. Por não renderizar as cenas criadas usando o mental ray, achei que a instalação que fiz não tinha sido correta. Então eu retirei o FUME. Ao reiniciar o Max, agora aparece o aviso " Loading DLLs DLL< C\arquivos de programas\autodesk\3 dsmax 9\plugin\ afterwors\commom\afterworks dlu> failed to inialize. Error 127- não foi possível encontrar o procedimento específico " . E agora, o que eu faço? O pior é que os meus conhecimentos em hardware são bem limitados. Se alguém puder me ajudar mais uma vez, eu agradeceria muito. Grato a todos Roberlane
De que forma você retirou o fume? Ele ainda está tentando carregar alguma coisa relacionada, tenta remover essa pasta que ele está citando aí em cima.....
8:) Prezado Hugo. A sua sugestão deu certo. Apaguei a pasta afterworks e o commom. O aviso desapareceu. Vou tentar instalar, de novo, o FUMEFX 1.0. Há alguns cuidados que devo tomar para uma instalação correta? O meu PC tem tambem o Max 7.0. Há algum perigo do FUME ir para o Max 7? Eu pergunto isso, porque, quando eu abri o Max 7, encontrei o FUME instalado lá também, além do Max 9! Achei estranho, pois o FUME que recebi de amigos era " for Max 9.0 ". grato pela sua ajuda Roberlane
Quando você instalou ele da primeira vez, ele não funcionou certinho? Aqui eu tenho o 1.2 pro max 2010..... Não sei se existe alguma diferença pra instalar.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.