Ajuda com galaxia

Por: Aragon Max  

Em: 08/05/2010 00:28

Fiz de tudo e não fica igual no particle flow. Só no superspray que dá certo. Tem alguma sugestão pra deixar as partículas paradas no superspray?
Aragon Se você usar o tool> snap shot ele tira uma cópia das particulas no quadro para as particulas ficarem paradas.
Vlw véio, vou tentar isso ai. No pflow eu sei fazer parar, mas no superspray não tem jeito. Se esse snap shot der certo salvou o dia.
Cara, se parar as partículas não vai mais ter a animação da galáxia, ela vai ficar parada. É isso que vc quer? Então seleciona o superspray, entra no tools>align>snapshot e pronto, fez uma cópia das partículas e ficarão paradas. Pode até deletar o superspray e aplicar o mesmo material dele no snapshot. Ai vira objeto normal e pode mapear como quiser.
Vlw véio, eu quero a galaxia parada pra animar a câmera, se a galaxia se mexer estraga Eu fiz o snapshot e deu certo. Agora to animando a camera! Quando ficar pronto posto aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.