Extrude+Bevel num Edit Poly no 3ds Max9

Por: sajose  

Em: 11/05/2010 11:46

Como faço pra animar uma extrução com bevel?
sajose olha tudo bem? Seja bem vindo ao forum da 3d1 espero que goste e participe bastante sobre sua duvida não sei se é possivel poderia postar algum imagem ou referencia do que vc qer fazer, assim fica mais facil de ajudar Abraços
Amigo Juliano, eu deixei de mandar a imagem pois me faltava conhecimento de como fazê-lo, mas aqui estou tentando novamente, e espero que dê certo. Obrigado
Que bevel? O do edit poly? No início do menu tem a caixinha pra marcar que será animado. Pra postar imagem aqui clica no responder prateado ai em baixo que aparece a parte de anexar imagens.
O Luiz, será que estamos falando do mesmo programa? Pois eu já procurei segundo seu aconselhamento e não achei nada indicando que esse Bevel de um Poligono Editável e nem mesmo o Extrude, possa ser animado. O meu programa é o 3DS max versão 9. Será que vc poderia me indicar com mais precisão a qual menu vc se refere? Obrigado e desculpa ai esta amolação.
Sajose, acho q antes vc precisa fazer uma curso basico do 3d max, pois essas ferramentas edit poly, bevel, extrude sao o básico do básico, não tem como não saber onde elas estão, aqui no site tem um curso para comprar, acredito que compensaria, ou procura no YouTube por videos Basicos. Mais esses comando vc vai achar no menu do lado direito na aba Modify, seleciona o FACE, atralho e o portao 4, clica em uma face do objeto, e vc pode apertar com o botao direito para aperece um menu, ou no menu lateral mesmo. Lembrando que o objeto tem q estar Convertidor para Edit Poly, para fazer isso, e so criar o objeto, clica com o botao direito tb, escolher CONVERT -> Edit Poly. abraços
Dá sim pra animar o extrude e bevel:D Faz tempo q fiz isso...Mas se eu nao me engano vc tem q transformar em edit mesh e não edit poly.Pra aí sim aceitar animação nesses parâmetros;)
Ops...O Muricio já respondeu..heehe..foi mal:D
Maurício, se vc prestou atenção na minha dúvida, verá que eu não desconheço o Extrude e o Bevel, nem como encontrá-los, apenas não consegui animar o modo de extrusão com bevel, e é isso que eu estou perguntando. Quanto a fazer o curso eu acho que você tem muita razão, pois sou muito chucro ainda em computação gráfica e por isso te agradeço o aconselhamento. Apenas pensei que vocês sendo experientes no assunto pudessem de uma forma rápida passar umas dicas pra nós, simples mortais. Abraços.
Caro Sajose, Boa tarde !!! No Max tem uma forma de definir animações de parâmetros dos objetos em questão, é como nosso colega Luis Eduardo disse logo acima. Não estou em casa no momento, mas asism que chegar em casa e se você ainda não tiver descoberto como se faz, posto aqui novamente, ok ?! Mas procure na parte inferior do Max, logo abaixo dos frames e antes dos botões de sequência do frame(Play). Abs. Flávio Spina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 878

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.