Integração Particle Flow e Reactor?

Por: Vecet  

Em: 11/05/2010 18:24

Gente preciso de uma ajuda, eu to a uns dias procurando sobre isso, existe alguma forma de colocar um rigid body como shape instance no particle flow e as geometrias criadas pelo particle flow participarem do restante da simulação do reactor? Por exemplo criar uma animação de pedras sendo lançadas de trás de um morro (particle flow) e atingindo um muro ou água, ou qualquer outra geometria (dai entraria o reactor). Outra dúvida que eu tenho, fiz uma chuva de flechas com particle flow, só que quando elas atingem o defletor elas caiem direto pro chão. eu queria fazer com que elas travassem do jeito que bateram no defletor.
O reactor não funciona com partículas, é outro sistema. Mas se instalar o particle flow tool box 2 vem um monte de coisa para animar partículas com colisão. Olha o tutorial que saiu na capa da 3D1 na semana passada http://vimeo.com/11128933 Para fixar as flechas vc cria outro event quando colidirem e coloca o speed com zero.
Tem o plugin rayfire que faz colisões com partículas e o reactor.
Uma das melhoras que vão fazer no projeto XBR é integrar os sistemas de simulação do max. Por enquanto o reactor não funciona com partículas. O tools box 2 é a melhor opção msm.
Vlw mesmo cambada! Eu vou pesquisar tudo que ses falaram. Quero muito aprender isso direito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.