Problema com o Collapse

Por: Silvio Peters  

Em: 13/05/2010 16:26

Fala pessoal. Fiquei uns 3 anos sem nem abrir o 3dsmax. Acompanho o fórum aqui uma vez ou outra e raramente posto algo. Aí outro dia bateu uma saudade de modelar alguma coisa e decidi pegar o Vingador do Caverna do Dragão pra modelar (fácil né?). Até que me refamiliarizei rápido com o software e já tô terminando o rosto, mas tô com um dúvida bem NOOB mesmo de software (3Dsmax). De quem não mexe na bagaça há muito tempo. Eu tinha dois objetos, o rosto e a boca. Usei o Group pra juntar eles como um objeto só! Mas eles estão separados no espaço e eu quero collapsar um vértice da boca com um vértice do rosto (tô usando Edit Poly). E não funciona. Nada acontece. O que pode ser? Desculpa postar um negócio tão noob mas é que tô voltando agora e travei mesmo nesse problema. Tô há mó tempão pesquisando isso e nada... Valeu! :(:(
Olá Silvio, Tudo bem ??? Carinha, eu costumo fazer o rosto e a boca no mesmo objeto, enquanto edito vou dando forma e tudo mais. Mas acho que você tentar aplicar um "Attach" de elementos, seleciona o rosto, vá em element e selecione a opção "ATTACH", depois selecione a boca e pronto eles fazem parte do mesmo elemento agora, mas lembre-se dos objetos estarem no mesmo plano, acho que desta forma conseguirá manipular seu objeto. Abs. Flávio Spina
Funcionou. Vlw Spina!!!
Maravilha !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.