Malha de persogem

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 15/05/2010 15:10

olá pessoa terminei de modelar um personagem, e gostaria de saber a opinião dos vários modeladores e animadores que tem aqui no fórum, a malha ficou limpa? será que terei problemas com a expressão facial? Como entendo pouca coisa sobre rig de personagens e animação decidi perguntar antes de proceder com o processo. wire Smoth Perspectiva Agradeço todos os comentários!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
cara, e nao mecho com personagem, mas a malaha parece bem boa.. bem limpa, acho q vai dar pra ter bons resultados
Titulo editado!
Está faltando edge loops em alguns músculos. Acho que essa imagem vai ajudar
daonde vc tirou essa imagem?
Então pessoal, tive algum tempo disponível e arrumei a malha do personagem, O que acham? Será que ainda terei problema com a animação facial?
Olá, Nylael. Gostei bastante da malha do seu personagem. Por ser um personagem cartoon já tinha gostado desde a primeira malha que mostrou. Pretende fazer a animação com Rig ou com o Morpher? Qual o estilo do seu personagem? Como ele vai falar? Isso tudo tem que ser levado em conta. Mas de qualquer forma essa última malha jávai dar para criar a animação que desejar. Abraço.
vlw pela ajuda, pretendo fazer animação com rig, o estilo sinceramente ainda nem pensei. No momento agora estou correndo atrás de tutos sobre rig facial, pois apesar de tem um pouco de conhecimento com modelagem e texturização sou extremamente leigo em rig e animação. Mas agradeço pela ajuda vlw, a todos.
Eu peguei a imagem no site do makehuman

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.