Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
GaberLima   Jundiaí SP

cadeira 3d

Por: Hudson  

Em: 04/07/2004 00:03

Ola rapaziada Esse é meu primeiro post e meu primeiro objeto 3d que fiz, eu fiz ele seguindo o tutorial da Redpixel, ainda estou começando e não sei faze muita coisa, mais é isso ai.... Até que fico bacana né? Se alquem sabe de mais tutorias em português para modelar qualquer coisa pode passa pra min :D assim eu vo aprendendo
Tá legal a tua cadeira Hudson!! Mas tem que caprichar na textura e na iluminação... Dá uma olhada se a cadeira, não está um pouco desproporcional?...Ela tá muito baixa, em relação a largura...o escosto com o acento... de mais...continua treinando...os tutoriais aqui do tresd1 são muito legais...continua lendo e mandando teus ups... []'s
"lotah"]Tá legal a tua cadeira Hudson!! Mas tem que caprichar na textura e na iluminação... Dá uma olhada se a cadeira, não está um pouco desproporcional?...Ela tá muito baixa, em relação a largura...o escosto com o acento... de mais...continua treinando...os tutoriais aqui do tresd1 são muito legais...continua lendo e mandando teus ups... [ disse: 's
Valeu lotah, essa iluminação e a textura foi feita no tutorial coisa bem simples mais eu já pegeui uma noção da coisa. O galera da 3d1 peço desculpa pela postagem dupla eu não tinha visto, foi muitomal mesmo.
Eaí Hudson! blz? :D Bom cara o melhor jeito de aprender a modelar é conhecer as ferramentas, a partir disso vc vai conseguir modelar qualquer coisa, de qualquer jeito de uma olhada no tuts da Tres D1 são ótimos para vc entender como funciona as ferramentas e se quiser tem alguns tuts nos links: http://www.antropus.com http://www.3dm-mc.com/tutorials/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 3 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.