Volume light em luzes pohotometricas?

Por: mindix  

Em: 18/05/2010 14:21

Pessoal, bom dia. Eu estava tentando fazer volume light (com o shader Parti Volume do mental ray), fica bom com as luzes standard, mas é só eu usar photometric que lasca tudo, parece que ficam incontroláveis (volumes gigantescos ou parecendo neblina), pois mesmo mechendo nos ajustes do shader não surte efeito... Esse shader é incompatível com photometric ou eu tô fazendo besteira? Alguém me dê uma luz (ou photometric light com volume rsrsrsrs). Abraços
Portfolio: www.coroflot.com/mindix
Ilustrações: www.mindix.deviantart.com
cara o problema naum esta na luzes photometric e sim photographic exposure control q deixa a luz forte demais com o parti volume. coloca ele no minimo em 15 e diminui muito a forca da luz nesse meu exmplo aki a luz ta com 20 de intensidade, e tb esta em escala real isso faz uma grande difenreca para essas luzes
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Obrigado cara! Putz, como não pude ter visto esse exposure control rsrsrs. É que agora estou no trabalho, mas quando chegar em casa irei testar o que disse. Abraçoss
Não precisa diminuir a intensidade da photometric se diminuir o valor do extinction. Precisa de mais casas decimais! E tem que colocar quase preto na cor do partivolume para não ficar tão forte.
Valeu pela dica Luis! Agora (finalmente) eu consegui fazer o que eu queria com os volumetrics, obrigado a todos pela ajuda. Abraçosss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.