Videografismo vs. Edição de Imagens

Por: AFOS Studios  

Em: 18/05/2010 18:43

Sou editor de imagens em minha cidade e gostaria de saber onde encontro algo sobre as atribuições de um Videografista e/ou um Editor de Imagens, acredito que Chroma Key, correção de cores e legenda, sejam algumas das atribuições de um videografista, para tanto trabalho com o After Effects. Estou com um problema aqui na empresa que trabalho em que os mesmos só me reconheceriam como videografista se houvesse algo comprovando que estes termos acima são atribuições do mesmo. Gostaria da indicação de algum documento, órgão, associação, sindicato ou algo que pudesse me orientar ou ajudar. Obrigado...
voce procura por software? Usa o after se vc trablha com manipulacao de iamgem ja.. vai ser a msma coisa..
Olá AFOS, Os videografistas são responsáveis pela identidade visual e de todo o design gráfico de um produto audiovisual em video. Fazem vinhetas, aberturas, creditos e encerramentos, bem como a manipulação de imagens segundo a orientacao de um roteiro e a supervisao do diretor. Abs. Flávio Spina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.