não consigo instalar o rendition

Por: deltanusigma  

Em: 19/05/2010 03:55

não estou conseguindo instalar o holomatix rendition para 3ds max 2010. eu fiz o que esta no video do site da rendition: abrir o rendition exe e usando o plugin manager instaleir ele na pasta do 3ds max 2010(que ele inclusive detectou automaticamente) mas quando vou seleciona-lo na lista de renderizadores ele simplesmente não esta la? obrigado deltanusigma
Mudou na versão mais recente. Não precisa exportar. Entra no utilities>more>rendition. Clica no botão conect que abre a janela do rendition com a imagem. Se tiver dois monitores pode trabalhar com os dois softs lado a lado e ver as atualizações em tempo real.
tive que formatar a maquina. depois que elea estiver legal ou qauando for possiv elç faço o que dosse obrigado deltanusigma
funcionou mas na primeira impressão eu não gostei dele. pensei que ao modificar o material aplicado na cena ele mostrasse isso automaticamente sem ter de renderizar com o mental ray. se faz isso eu não sei como obrigado
Cara, vc não viu o botão ali do lado? Clicou no botão atualiza a cena!
obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.