redenrizaçao v-ray (duvida)

Por: eduardo7397  

Em: 23/05/2010 08:20

existe alguma maneira de redenrizar mais rapido no v-ray?pq para redenrizar uma video de apenas 3s demoraria muito tempo, alguem sabe algum metodo no v-ray para o acelerar-lo?
Se o teu for o 1.5 sp3 vc precisa de outra versão mais atual ou a original.
a versao mas atual , demora menos tempo na hora de rederizar é? foi isso que vc quis me dizer?qual é a versao mais atual do v-ray?
Compra o vray original que nunca mais terá problema! Vray bom é vray original! Custa 1800 reais na cadritech.
V-Ray 1.5 Addict
"eduardo7397" disse: a versao mas atual , demora menos tempo na hora de rederizar é? foi isso que vc quis me dizer?qual é a versao mais atual do v-ray?
Eu quis dizer que a versão sp3 que tem por aí é bugada e deixa o render lento... e uma vez por semana no minimo tem um tópico sobre o mesmo assunto... a gente varia a resposta pra tentar não ficar repetitivo... :-P
Eu ja to economizando para comprar o original... so para encher o saco do suporte com gosto ehehhe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.