Meu primeiro carro!

Por: Juuh  

Em: 01/06/2010 10:26

Oi Juliana, fiz um pequeno exemplo do que disse antes. OK Espero que ajude: 1ª imagem as blueprints do carro aplicadas em planes
Aqui, criei o plane com pouca malha e ajustei os vertices
Nesta, copiei as edges para criar o vinco da dobra do capô.
Nesta, usei o connect (edges) para criar divisões e contornar o farol. Veja na vista left.
Aqui, selecionei todas as edges do contorno e copiei (shift+move) para baixo para criar o acabamento do capô.
Nesta, usei o connect novamente para dar acabamento na dobra do capô (parte superior) veja na vista left como as arestas estão próximas, quanto mais próximo maior o vinco na suavisação (meshsmooth ou turbosmooth)
Aqui, o modelo com o suavizador com duas interações.
Aqui, a imagem renderizada. Espero ter ajudado. Abs
Bom diia ! :) Gente muuuuito obrigado mais uma vez... Spina , pode deixar q vc não foi confuso na sua explicação ... :) vou recomeçar agora mesmo com essas dicas q vc mandou, e com as q o dmurta enviou tb... Obrigada pela atenção de vocês... vou recomeçar o trabalho, daqui a pouquinho eu posto se consegui ou não... :seila: rs bjs!!
Pow man... isso vai servir pra mim tbm! =P
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.