Meu primeiro carro!

Por: Juuh  

Em: 01/06/2010 10:26

David , tenta sim pq dá certo... pelo menos pra mim me fez melhorar muitoo olhem a diferença!!! não ta lindão, mas ja te bem melhor q antes pra mim... ^^
Só estou tendo uns problemas com as vértices q estão separadas, eu não queria dar collapse pq o poligono pode ficar com 3 faces ai ja to sabendo q danifica a malha.... mas enfim, vou tentando... qualquer evolução eu posto aqui :) bjss :*
Olá de novo... Parabéns, realmente melhorou muito. Agora que vc está com mais confiança, atenção aos detalhes. Veja que no capô não tem esse amassado (marquei na imagem). Experimente mover os vértices para cima e ajustar a curvatura. No mais é isso, se continuar assim com essa dedicação vai dar show... boa sorte.
Não entendi os vertices separados. Mostre um exemplo...
Dmurta, obrigada pelo toque, bem q eu tava achando q tinha algo errado, mas eu tava vendo tanta linha tanta vértice q passei pelo erro e nem reparei.. rs vlw mesmo... ta ai o capô novo sem o amassado (: -Os vértices separados q eu falei foi na parte do farol, eu não tava conseguindo juntar pra fazer aquela borda meio 'chamfrada' ai elas ficaram abertas, não deu mta diferença, eu acho... mas se tiver alguma dica de como faço pra melhorar essa borda... estou aqui :D rs
Não vejo problema em utilizar polígonos triangulares nestas situações. Eu uso muito este recurso. Não devemos utilizar polígonos com mais de quatro pontos. OK Bom, parabéns e mande mais atualizações. abs
Dmurta- parabéns hein kra..........com certeza suas explicações vão ajudar a muitas outras pessoas além da Juliana. e Juliana: é isso ai.........captou a "idéia" literalmente flando........a malha ta muito boa agora é só tentar manter ela nessa linha e finalizar a carroceria......estamos aguardando... :-P
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Oii, e ai gente tudo bem ? poxa eu to com uns probleminhas com blocos, to organizando eles em pastas e td mais, pra eu não me complicar qndo tiver algum projeto... rs ai to descansando um pouquinho do carro, mas eu não desisti dele não em breve eu postarei mais uma metadinha dele qse pronto... rs tomara né, assim espero... ai, obrigadão a tds q me ajudaram eu aprendi mtu, meesmo! bom é isso, to sempre pela 3d1 aprendendo alguma coisa nova e admirando os trabalhos dos parceiros do 3d max :) Beijoos :*

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.