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Cubo de borracha no reactor

Por: tv1  

Em: 08/07/2004 11:21

Oi pessoal tudo bem? Pessoal gostaria de exclarecer uma dúvida no reactor, meu objetivo é criar um cubo em que ao cair em um box, o mesmo deverá se comportar como uma boa, saltando aos poucos até parar, talvez até girando e caindo posicionado no box. Eu apliquei no box RBCollection e no cubo SBCollection com uma massa de 5Kg, acontece que não estou conseguindo configurar o cubo para que ele se comporte dessa forma, e tb não consegui com que ele mostrasse bem a sua elasticidade. Outro detalhe que gostaria muito seria esse, que el tocasse no chão girasse e se fixasse em uma posição definida... Alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado...
Paulo Cézar Júnior TV Você
nem conheço bem o reactor, mas na www.3d1.com.br tem varios tutos la detalhados sobre reactor e talz, ok?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Amigo, é eu li o tutorial da 3d1 e o da redpixel que por sinal é muito bom falando do reactor, mas no tutorial não consegui reproduzir o resultado desejado, por isso postei este tópico, afim de saber se alguém já fez algo parecido, e saberia me orientar melhor sobre isto... Mas valeu amigo...
Paulo Cézar Júnior TV Você
Oi pessoal!!! Ninguém poderia mesmo me ajudar mesmo nesse desenvolvimento, me dando umas dicas... Obrigado. Paulo Cézar Júnior.
Paulo Cézar Júnior TV Você
Oi Tv1, tudo bem? Um box não é um bom objeto para isso, porque tem 6 Smooth Group diferentes, aplique um Smooth com mais de 90 graus para atribuir um único grupo de suavisação para o Box todo, mas vai deixar as bordas pretas, portanto é melhor usar um Chanfer Box, porque pode aplicar o Smooth sem deixar os cantos pretos. A outra questão é o número de segmentos, deve ser alto, e a escala da cena, deve estar na escala real para poder atribuir pessos e gravidade reais, por tentativa e erro é muito mais difícil. Abraços
Obrigado pela dica... farei os testes necessários... vou seguir a risca seus conselhos... abraço...
Paulo Cézar Júnior TV Você

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