Como usar o link em objetos?

Por: eduardo7397  

Em: 04/06/2010 15:01

nossa eu ja estou enjuriado aqui, ja faz dois dias que eu venho tentando LINKAR dois objetos aqui e ate agora nao conseguir.Entao tava desistindo quando eu pensei em postar aqui para saber de vcs se tem como me explicar ou postar um videozinho de como usar essa ferramenta, bem espero qeu vcs me ajudem , podem postar um videos
olá eduardo.. não entendi sua duvida... vc quer tipo.. linkar a janela na parede? clica no botão Select and link na barra de botoes do max... e depois.. clica na janela... arrasta (sem soltar) até a parede (wall) e solta.
eu quero linkar um objeto com outro porem eu nao consigo realizar esse feito , nao tem que apertar ctrl ou alguma outra tecla nao?
pra selecionar dois objetos se usa o control, primeiro clica em um dps segura o cntrl e clica no outro pra linkar 2 objetos usa a ferramenta "select and link", no menu das ferramentas, se eu não me engano eh a terceira logo depois do undo/redo e faz como o chthome disse, clica primeiro no objeto "filho", segura e arrasta pro objeto 'pai' e depois solta soh não esqueça que se vc for rotacionar eles vão rotacionar pelo pivot point, então se quiser mudar ele de lugar vai no submenu hierarchy e clica em "affect pivot only" e move ele de lugar
always progressive.
hum pronto consegiur brigado portownz e chthome
o andré ensina isso no dvd de maquetes.. qdo fazemos uma persiana.. p/ abrir a persiana junto com o %open da primitiva... srrs se vc não tem o curso, eu recomendo comprar.. ele ensina técnicas (que utiliza-se em maquete) mas que tb podemos aproveitar p/ qquer tipo de modelagem.. vale a pena.
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.