Ajudem-me, Salvem Uma Alma - Instalação do Max 6 Trial

Por: LeThps 2  

Em: 08/07/2004 21:12

pela mor de dios, galera blz? To com meu win xp pro , eu baixei o 3ds max 6 do ftp da discreett e tals.............ai instalo ponho a serial e tudo mais.....ai qnd abro ele pediu o registro, e efiz com o maior sucesso..só q qnd fica na janela de loading do progranma, nao sai do plugin do mentalray na janelainha, ou seja, parece q trava, dois crtl+alt+del fala q esta sendo executado na janela Processos, eu precisava fazer umas logos se possivel pra hj mesmo ou amanha, é um site sério, por favor quem puder me ajudarme ajude, ah, tentei instalar no pc do meu irmao aki, mas o mesmo pau deu, entao creio eu q nao seja pau do win, ate pq hj mesmo eu formatei e tals.....aguardo uma alma caridosa!!!!!!!!!!! valeuwwwwwwww :-P * assunto editado por Sandro :oi:
Leandro Caetano De Luis
tenta TIRA o plugin do mental ray, ué...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Nussa cara, Andrei, td bem? Cara vc salvou meu projeto, cara ontem eu estava com a kbça tão quente, poq nao funcionava, q nem pensei nessa hipótese, q coisa besta hehe....deletei e foi nahora cara! eu pensava q dava pau no max, por ser um plugin default..mas te de boa cara!! Obrigadão mesmo!!!!! Depois eu posto o(s) resultado(s), além disso acho q vo participa do Contest do Navio hehehe, agora eu vou poder kkkkkkkkkkk Abraços cara!!!!! :-P
Leandro Caetano De Luis
blz.... bom se vc tiver um firewall instalado.... é capaz dele bloquear o mental ray pois não sei porque o mr busca a rede.....ai o max não inicia
ixi hehe, pod ser cara, eu instalei um firewall sim...axo q deve ser por isso.... abraços :)
Leandro Caetano De Luis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.