Como fazer Slice segir um caminho

Por: SaavedraCG  

Em: 07/06/2010 09:43

Olá galera. Alguem sabe se é possivel fazer um slice seguir um determinado caminho? Já tentei de tudo e nao estou conseguindo:(
Cara, acho que não dá, não... Já tentou pelo Path Deform, animando a porcentagem? Ou via Loft? Abração,
Seria melhor ilustrar sua dúvida com alguma imagem para entender melhor o que quer fazer. Mas pelo o que tudo indica, o ideal no seu caso é usar o compound object chamado Procutter, onde o formato do slice que você quer criar é uma segunda entidade extrudada.
Amigo ainda que vc tivesse sucesso em animar o slice por um caminho, isso poderia causar recortes indesejaveis no objeto. Uma vez eu consegui animar o slice num cabo, e com o bend eu pude curva-lo na direção que eu queria, mas foi só. Se tiver mais curvas pelo caminho a coisa fica complicada.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Obrigado pelas respostas;) Eu estou querendo fazer um objeto aparecer por partes e queria q a slice seguisse um determinado caminho..eu ate consegui fazer animando na mão..mas pensei q poderia ter outra forma.
Alguem sabe como fazer esse tipo de naimação?Sei q o basico é slice mas e esse efeito das paredes subindo em placas? http://www.youtube.com/watch?v=rwnDvp8j7PM[/code]
Precisamos de mais informação pra poder te ajudar. Descreve que objeto precisa do slice animado em path, please?
"A pressa é inimiga da perfeição".
Segundo o autor, ele fez usando Morph...
Vixi, nesse estilo muita coisa terá que ser na pata mesmo. Se eu fosse fazer, faria como vc Slice e material animado (opacity). No video ainda tem uns rotate, afff!!! trabalhoso. Boa sorte..
O Xikote strala
Prometeu- Tipo uma cadeira..onde estou animando ela aparecendo tipo transforme..so q tem uns detalhes cheios de curvas.. Estou querendo animar um predio se construindo onde quero usar PF e slice..so q preciso que o slice siga um determinado caminho..o PF segue com path constrint mas o slice nao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.