Mensagem de Erro em Garment Maker

Por: FoFuxx  

Em: 10/06/2010 12:32

Oi! Eu tenho o 3Ds MAX 2011, e não sei se é um problema próprio dele, ou algo que está errada. Eu vi vários tutoriais, em vídeos, e aqui na trêsD1, tutoriais de como criar roupas, com o garment maker e tal. Só que, eu crio os vestidos desenhando com as linhas em 2D, e crio na frente e uma atrás, depois eu junto as duas com o attach. Depois eu uso o Break nos vertices, só que, quando vo aplicar o garment maker aparece: more than 2 splines meet at point E não importa qualquer desenho com linha em 2D que eu faça, sempre dá isso, e raramente dá certo, se eu fizer somente um desenho de, um vestido por exemplo, e só a parte da frente aí da certo. Podem me ajudar?Quero muito fazer roupas, e sem o garment nao dá Obrigado!
Esse erro tb acontecia comigo. As linhas tem que estar separadas no mesmo shape, sem soldar os vértices. Testa com um retângulo para fazer uma almofada. Desenha um retângulo e copia para o lado para ser a parte de trás. Transforma em editable spline e usa o attach para juntar os dois na mesma shape. Entra no vertex, tecla ctrl+a para selecionar todos e usa o break para quebrar as soldas. Coloca o garment maker e usa o subobject panels para posicionar um retângulo na frente do outro. Mas lembra de rotacionar a parte de trás para ficar do lado certo. Depois usa o subobject seam para criar as costuras. Se aparecer invertido clica no reverse seam. Tenta e fala se deu certo.
Nossa, muito obrigado, deu certo, eu coloquei os retangulos bem afastados(um em cima e um em baixo) e deu certo :D Obg! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.