Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Pedras   SP- santo andre - AC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

água - Dúvida

Por: LeThps 2  

Em: 11/07/2004 15:20

Oi gente, td bem? Eu estou com uma duvida em relacao aos efeitos da agua, tentarei explicar ao maximo, vamos lá: A minha intenção é fazer com q uma esfera caia na agua, faca movimentos na agua (numa "paiscina" por exemplo), fiz as 4 paredes e tals...dai depois q a agua se mexesse de acordo com a reacao fisica da bola na agua, queria q essa reacao da agua TAMBÉM batesse na "parede da piscina" e voltasse se possível..eu já fiz tudo com o reactor do 3ds Max 6, criei o Rippler para a reacao da agua, ja calculei a bolinha e tal..só falta fazer a reacao da agua bater e voltar na parede... 2º axo q um "espirro" quando a bolinha caísse seria bem vindo, mas se não der, não tem problema... o mairs urgente é a primeira dúvida q estou Obrigado pela atenção Abraços :-P
Leandro Caetano De Luis
olh, a parede da piscina vai ficar dificil, pq normalmenta, vc ultrapassa a parede da piscina com o water plane do reactor, intaum......mas talvez com um wave vc faça algo, tipo..saca? quanto ao espirro, vc tem q fz com particulas, pq o reactor num simula o espirro..... tem um plugin perfeito pra isso: tem glu3d e realflow, eles simulariam perfeiotamente o q vc quer, na 3d1 tem links para os sites dos fabricantes, este são pagos, mas vc pode pega o demo, acho q pros dois vc tem q ter o ruindows 2000, flw.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi andrei, td bem? beleza cara, vou seguir seus conselhos, valeu mesmo. Abraços :-P
Leandro Caetano De Luis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 25 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.