Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
troy   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Dan Armstrong   Brasil - PB

VRay - advanced X free

Por: marcelotosi  

Em: 11/07/2004 20:07

Qual é exatamente a diferença? Ou seja,estou perdendo algo de muito especial ou é s´´o o render distribuido? E me digam uma coisa. A versão mudou do 1.09 direto pro 1.45? è isso mesmo? Marcelo
nunca usei o v-ray, ate peguei, mas so pega no ruindows 2000, o meu e o 98. acho q no free, tem marca dágua e e de 30 dias.........(acho) o completo, sem comentarios........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
E ai amigo tudo bem ? Estava procurando isso hoje também. Agora que consegui um farmzinho aqui queria usar, mas não deu. Ainda não é suportado pela versão 6 do Max. O que você pode fazer é usar o Distributed do Max, ai vai distribuir frames, mas ainda não da para fazerm em buckets. Abraços
http://www.fengel.com.br
Morpheus, Obrigado pela resposta mas a minha dúvida nãe é exatamente essa. Não estou preocupado com o distrib. render neste momento. O que eu realmente gostaria de saber é se existem opções importantes a mais no VRay advanced. Por exemplo modificadores ou formas de calculo de anti-alising melhores, sei lá. Só sei que qualquer coisa que é paga tem que ter recursos a mais que a gratuita. Fora o windows, of course. Valeu Marcelo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 20 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.