[Dúvida] Maçaneta de Porta de Carro

Por: Gans  

Em: 21/06/2010 19:08

Olá pessoal, modelei um AUDI A3 no 3DS Max 2010 com base em uma video tutorial que encontrei aqui no forum. Porem não ensina a fazer nem a maçaneta nem o retrovisor... alguém pode me dar uma ajuda? já tentei umas 5 vezes e todas ficam estranhas... Segue algumas fotos da modelagem: Retrovisor: Obrigado!
Vc tem a foto de referência da maçaneta? Como que ela é?
Segue a referência: Obrigado
Eu tb estou estudando modelagem de carros. Vc precisa fazer uma linha de edges passando perto da parte de cima da maçaneta e mais distante na parte de baixo para arredondar mais em baixo e menos em cima. Olha a imagem, cria as edges que desenhei em vermelho.
Opa, vlw a dica não ficou o que eu tava tentando mas ficou bom tbm :) Agora falta o retrovisor, tive uma ideia agora de fazer outro materia separado do carro, será que fica melhor? Obrigado[/img]
Super legal amigo, ficou bom. Quanto mais próxima as edges, mais reto fica o canto, com as edges mais distantes fica mais arredondado. O retrovisor é melhor fazer separado msm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.