Tutorial zbrush

Por: lhmaciel  

Em: 23/06/2010 14:39

Olá galera, tenho visto muito trabalhos feitos no zbrush e acho eles fantásticos, gostaria de entrar para este mundo...alguém poderia me ajudar a arrumar tutos para iniciantes???? desde já agradeço a colaboração....valeu amigos.
Eu também gostaria. :D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Série de 28 vídeo-tutoriais, do CG Arena, esses são pra aprender mesmo!!! http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/zbrush/pixozbrush/index.html
Hugo, vc é o cara! Muito obrigado!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
cara tem esses dois dvd aki q saum muito bons: Eat3D ZBrush 3.5 A Comprehensive Introduction Eat 3D - Zbrush 3.5 Character Production eles saum pagos mais vc acha na net heeheheh o Comprehensive Introduction e muito bom para quem naum sabe nada ehehehe
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Aconselho a começar pelo grupo de estudos do zbrush daqui da 3d1, ele dá uma superbase e tem uma introdução do amon-há que me fez definitivamente entender como funcionava o soft, se você não souber ingles fluente, não aconselho começar por estes gringos, vc vai aprender mecanicamente. Abraços!
Valeu pelas dicas galera...agradeço de coração...............muito obrigado.
"doggone" disse: Aconselho a começar pelo grupo de estudos do zbrush daqui da 3d1, ele dá uma superbase e tem uma introdução do amon-há que me fez definitivamente entender como funcionava o soft, se você não souber ingles fluente, não aconselho começar por estes gringos, vc vai aprender mecanicamente. Abraços!
É mesmo, tinha esqucido do grupo, aquela introdução do Amon-rá é demais mesmo.... agora que você citou, até estou pensando em ver tudo de novo e voltar os estudos, hehe
Opa Hugo, aquela é a raiz né..hehe abraços!!
troquem umas "figurinhas" com o Blackviking e o Glauco Longhi ... são 2 feras do zb.. vão dar altas dicas... o glauco fez uns videos de umas modelagens dele.. sei que tem muito mais gente fera aki.. mas não consegui lembrar dos nomes (ô memória).. srrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.