Textura de uva

Por: luciano3d  

Em: 26/06/2010 11:36

Pessoal por favor vocês podem me ajudar a compor uma textura para uma uva já fiz varios testes e não cheguei em um resultado satisfatório. Está é a imagem que estou usando como referência. Uso Mental Ray. Obrigado.
ACho que vc pode chegar usando um mapa de FALLof no difusse e uma mterial com GLoss alto. manda o teste que vc ja fez pra gente ver.
Dneo eu fiz com o Fallof da uma olhada por favor e me diz o que você acha, fiz esse modelo para o speedy e o negócio empacou nas texturas.
cara, sinceramente eu gostei.. soh tem q deixar mais pastel essa cor.. confere na imaem de referencia, juntar mais o cacho e melhorar a textura da folha.. acho q a posicao da camera tambem mais perto melhor.. essa terceira fico mto boa.!
"dneo_" disse: cara, sinceramente eu gostei.. soh tem q deixar mais pastel essa cor.. confere na imaem de referencia, juntar mais o cacho e melhorar a textura da folha.. acho q a posicao da camera tambem mais perto melhor.. essa terceira fico mto boa.!
Obrigado, vou fazer as alterações sugeridas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.