Problemas com o proboolean

Por: pazzinirafael  

Em: 29/06/2010 14:13

Galera do 3d1 preciso de uma ajuda na imagem abaixo estou modelando um tipo de parafuso especial com o qual eu não consegui achar script ou plugin e consiste em um cilindro aplicado um proboolean em uma espira que eu criei com loft, a espira muda de perfiil e tamanho em cada volta. a pergunta é por que quando eu extraio a espira com proboolean os quadrados ficam dessa maneira, nã sei o termo correto mas fica facetado e com diferenças de luz e smbra, Alguém sabe como sanar isso? ou tem uma reação do objeto primário com o que vai ser usado para extrair, ele deven ter a mesmas divisões?
Depois de efetuar o ProBoolean, converta o resultado em Poly. Se continuar facetado, experimente aplicar o modificador Smooth com o "Auto Smooth" habilitado. Abração,
aplica um turbosmooth que some tudo isso ai. ou vc pode ir no menu modify do poly e aumenta o autosmooth q fica la no final.
Valeu galera pela ajuda, cara muito simples valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.