Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Raul Rodrigues   Goiania - GO

problemas no forum

Por: andrei  

Em: 14/07/2004 17:03

q daora!!! tcho v c eu intendi: vc ta na 8ª e ja mexia de webdesigner???? mexe em 3d, etc...... c deve te uns 30 anos.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
comecei cedo, hehe(viciado) meu caneco, diminui o tamanho do logo da minha assinatura, jah tava me dando nos nervo!
www.greenlamp3d.com
Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigado
De manha aconteceu isso aqui: phpBB : Critical Error Could not obtain lastvisit data from user table DEBUG MODE SQL Error : 1016 Can't open file: 'phpbb_users.MYD'. (errno: 145) SELECT * FROM phpbb_users WHERE user_id = 1901 Line : 62 File : D:\inetpub\wwwroottresd1\forum\phpforum\includes\sessions.php e nao conseguia logar no forum
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Oi Cabeludo, tudo bem? Realmente hoje aconteceu um problema numa das Tables do fórum, como não manjo disso tive que pedir ajuda ao administrador da TDKOM, que é meu amigo, então o fórum ficou fora do ar por quase 12 horas. Quando o Leo da TDKOM viu o meu email, ele entrou na administração do banco de dados e resolveu o problema na tabela, assim o fórum voltou ao ar. Recebi emails de diversos leitores perguntando sobre o problema, já respondi a todos, agora está tudo bem. Abraços
Beleza! Valeu!
"Adminin" disse: Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigado
hehe, arcaico??????? :-P :-P :-P tenho aki em casa um TK, mais ou menos de 1980, do meu pai, ele é em basic!!!(naum q basic seja arcaico, pq tem ate o visualbasic, mas 1980.....) daorinha ate.....
sei que é off-topic, mas qual tk? tk82-c, tk85, tk90x ou tk95? :-) sou dessa época tambem...
hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)
"andrei" disse: hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)
Tive a sorte de nascer em 77, entao peguei ele no auge mesmo... :-) Agora vamos para com essa conversa por aqui antes de cairmos mais ainda no off topic... :-) Mande MPs! :-)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 26 membro(s) e 694 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.