problemas no forum

Por: andrei  

Em: 14/07/2004 17:03

q daora!!! tcho v c eu intendi: vc ta na 8ª e ja mexia de webdesigner???? mexe em 3d, etc...... c deve te uns 30 anos.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
comecei cedo, hehe(viciado) meu caneco, diminui o tamanho do logo da minha assinatura, jah tava me dando nos nervo!
www.greenlamp3d.com
Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigado
De manha aconteceu isso aqui: phpBB : Critical Error Could not obtain lastvisit data from user table DEBUG MODE SQL Error : 1016 Can't open file: 'phpbb_users.MYD'. (errno: 145) SELECT * FROM phpbb_users WHERE user_id = 1901 Line : 62 File : D:\inetpub\wwwroottresd1\forum\phpforum\includes\sessions.php e nao conseguia logar no forum
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Oi Cabeludo, tudo bem? Realmente hoje aconteceu um problema numa das Tables do fórum, como não manjo disso tive que pedir ajuda ao administrador da TDKOM, que é meu amigo, então o fórum ficou fora do ar por quase 12 horas. Quando o Leo da TDKOM viu o meu email, ele entrou na administração do banco de dados e resolveu o problema na tabela, assim o fórum voltou ao ar. Recebi emails de diversos leitores perguntando sobre o problema, já respondi a todos, agora está tudo bem. Abraços
Beleza! Valeu!
"Adminin" disse: Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigado
hehe, arcaico??????? :-P :-P :-P tenho aki em casa um TK, mais ou menos de 1980, do meu pai, ele é em basic!!!(naum q basic seja arcaico, pq tem ate o visualbasic, mas 1980.....) daorinha ate.....
sei que é off-topic, mas qual tk? tk82-c, tk85, tk90x ou tk95? :-) sou dessa época tambem...
hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)
"andrei" disse: hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)
Tive a sorte de nascer em 77, entao peguei ele no auge mesmo... :-) Agora vamos para com essa conversa por aqui antes de cairmos mais ainda no off topic... :-) Mande MPs! :-)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.