"Adminin" disse: Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigadohehe, arcaico??????? :-P :-P :-P tenho aki em casa um TK, mais ou menos de 1980, do meu pai, ele é em basic!!!(naum q basic seja arcaico, pq tem ate o visualbasic, mas 1980.....) daorinha ate.....
"andrei" disse: hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)Tive a sorte de nascer em 77, entao peguei ele no auge mesmo... :-) Agora vamos para com essa conversa por aqui antes de cairmos mais ainda no off topic... :-) Mande MPs! :-)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 26 membro(s) e 694 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .