"Adminin" disse: Oi Malucow, tudo bem? Obrigado pelo oferecimento de ajuda, é agraças a ajuda de meus amigos na internet que consigo resolver os problemas do site e do fórum, porque além de não entender nada de programação, eu não gosto. Fiz 3 anos de Processamento de Dados no colegial, não posso falar que não usei para nada na vida porque o conhecimento em DOS é muito útil até hoje, mas só isso também, não lembro nada de Pascal, Cobol, Fortran, essas coisas arcaicas que nem exitem mais. É bom saber que posso contar com você também. Obrigadohehe, arcaico??????? :-P :-P :-P tenho aki em casa um TK, mais ou menos de 1980, do meu pai, ele é em basic!!!(naum q basic seja arcaico, pq tem ate o visualbasic, mas 1980.....) daorinha ate.....
"andrei" disse: hehe, TK-82-C só no go to>5 then clear.......huahuahuahauhauahau flw, mto nostalgia......(eu nem era nascido quando meu pai usava, eu nasci em 1989, mas me interessei agora.....hhiihihi)Tive a sorte de nascer em 77, entao peguei ele no auge mesmo... :-) Agora vamos para com essa conversa por aqui antes de cairmos mais ainda no off topic... :-) Mande MPs! :-)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.
Total de membros registrados: 143010
Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.
Usuário(s) on-line na última hora: 525
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .