Plugin faltando

Por: manoelrmjr  

Em: 02/07/2010 00:44

Oi Gente! Eu usava o 3DsMax 7, e agora mudei para o 2010. Só que alguns dos meus arquivos quando abro aparece esta menssagem: Missing Dlls: FieldRenderUtlib.dlu Field-render BrepObject.dlo IW_Global_Vars_DB Eu não lembro em que objeto que eu usava estes plugins, e nem sei de onde eu tirei eles. Mas a cena quando eu renderizo continua a mesma coisa do 3dsmax7. Me parece que não faz falta isto que ele pede. Eu queria saber como é que eu faço para limpar isto do meu arquivo, toda vez que abro ele dá este erro. xxxxxxxxxxxxxx Outra pergunta, o meu 3dsmax 7, tinha um monte de exemplos, texturas, e tal, veio tudo na instalação, só que este 2010 veio "vazio", sem nenhum exemplo. Como é que é que faço para consseguir os exemplos do 2010? Tem separado, tipo um pacote? Obrigado Manoel Jr.
sobre os arquivos de exemplo, nao sei como voce adquiriu o seu software, mas se baixou algum pirata, provavelmente quem postou tirou os arquivos de exemplo para diminuir o tamanho do download. assim como deve ter arrancado muitas outras coisas do programa.
Não está faltando nada. Os exemplos não vem msm quando baixa da net, nem no demo. Tem que comprar o original pra ter os 2 DVDs com os exemplos e com os outros programas, o composite, o mental mill... Essa mensagem era pra aparecer se tentasse abrir no max 7 o arquivo salvo no max 2011. Mas se está tentando abrir o arquivo do max 7 no 2010 e deu essa mensagem é muito esquizito. Estes plugins vem só vem no max 2011, o brep object não existe no max 2010.
Bem, então não tem exemplos mesmo, mas pela internet dá para achar eles de novo. Chato é ter que sair cassando exemplo por ai. Mas tudo bem... Quanto ao plugin, no 3dsmax 7 tem eles sim eu descobri pelo seguinte, depois de reinstalar o XP, tive que reinstalar o max7, dai quando abria faltanva o tal arquivo, por sorte eu salvei a pasta antiga do max7 no bakup, e coloquei ela por cima do que eu tinha acabado de instalar, e parou de pedir. Mas agora no outro computador que está o max2010, ele pede o arquivo, dai copiei o arquivo do 7 para ele, e ele dá erro na hora que abre o programa, não conssegue carregar. Então apaguei do 2010. Mas quando vou abrir o projeto ele continua dando falta do arquivo. Salvar ele como 2010 não adiantou, pois o vínculo continuou no arquivo. Eu só queria saber como é que faço para identificar em qual objeto que isto é usado para eu apagar do arquivo. Afinal o que é o brep object? ele faz oque? Obrigado
Vc instalou o power translator ou o power nurbs no max 7 e estava pedindo o plugin. O seu windows está meio frankstain e é duro ter confiança.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.