configuração vray max 2009 para max 2010

Por: Jackson_a_a  

Em: 05/07/2010 17:31

Olá pessoal sou novo aqui no forum e já preciso da ajuda de vcs, uso o max 2009 e vray 1.50 sp2, criei um arquivo base com todas as minhas configurações de luzes, materias.... agora instalei o max 2010 e vray 1.50 sp5 e quando abro esse arquivo ele desabilita toda a configuração do vray. Um arquivo que fiz no max 2009 tenho que configurar todo ele novamente no max 2010. Alguem já teve esse problema que possa me ajudar? Obrigado.
salva como preset, ae vc usa no 2010.
Obrigado doggone vou testar
Isso acontece se o sp2 for a versão demo, aí ele sempre vai resetar as configurações. Ja fiz um teste com preset do max e não funcionou uma vez, mas tenta usar o preset do vray que fica na aba system dele.
Eu uso alguns presets de versoes anteriores aqui, confesso que algumas funcionaram, outras não.
Olá Fla3DMadness meu vray é sp2 demo mesmo fiz o teste no present e não deu certo vou seguir a sua dica. doggone obrigado.
O Meu max tambem tem esse mesmo problema tentei migrar pro 2010 e naum vai de jeito nenhum !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.