Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Kayman   Parana - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
Raul Rodrigues   Goiania - GO

O que é 9D?

Por: 3dsmax  

Em: 15/07/2004 20:56

Alguém poderia me esclarecer o que é 9D?
3 imgs em 3d?!?! :-P heuaheiuahiueahe pow cara sei la :D
é o cara que digitou 3D errado, com certeza, hahahha. Pô, só que o nove fica longe pra caramba do três no teclado hein.
Fabiano Olsieski
Dei uma olhada no Google e nao achei nada especifico... Diz ai onde voce viu...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Nossa eu ví isso há muito tempo atrás numa sala de bate papo, acho que já fazem uns 7 anos!!!
:lol: :lol: CARA EU NÃO SEI USAR O 3D QUANTO MAIS ESSE TAL DE 9D É 9D MAX OU 9D MAYA???????
ja vi em varios sites q nao me recordo no momento sobre 4D .. o q seria 4D ??
bom 4d é parte de um nome de um programa o nome dele é cinema4d... mas esse 4d é só nome mesmo... o programa é de 3d tb
fala galera blz... depois de uns 9Dias sem dormir e pensando descobri o que é 9D DDD DDD DDD DDD...heheh qdo vi o post pensei que a pergunta seria ID, porque no teclado o I é bem proximo ao 9...não seria um erro de Digitação?
Ou o alguem digitou com um teclado invertido, antigamente existia teclado onde o 1 ficava no 7 e o 9 no 3!!! Luis Estrazulas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 26 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.