Blueprints

Por: VisualStudio  

Em: 09/07/2010 09:34

Bom dia galera, estou precisando de blueprints ou sites com imagens boas de referências de pés de mesa, pés de cadeiras, base de poltronas para referencia de modelagem (como esta do anexo). Alguém ai sabe algum site ou coisa do genero? Valeu :D
Eu conheço blueprints de carro, barco, celulares, armas. De pé de mesa ainda não vi. :)
pois é, de carro tem as pencas por ai :s se alguém souber de alguma coisa serei eternamente grato hehe abraços
De uma procurada em sites de fabricantes. Quando quero imagens que não tem em sites de blueprints, vou a sites de fabricantes e procuro o maximo de referencias. A maioria das pessoas fazem assim.
obrigado pela resposta monblanc, ja dei uma procuradinha em sites de fabricantes mas achei poucos e sem blueprints :/ somente imagens dos pés e bases em uso, mas mesmo assim valeu a ajuda. continuo procurando, se alguma alma generosa puder compartilhar estas informações seria otimo. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.