VRAY muito muito lento!!

Por: Felix  

Em: 14/07/2010 08:43

olá Pessoal bom dia a todos bom estou com max 2009 e Vray_Adv_150Sp2_Max2009 x64 só que ele estar muito muito lento, não renderiza nada só aparece alguns pontinhos e só! meu outro computador que era 32 bits só tinha 3.512 de memória ram e renderizava muito mais rapido que o meu novo com 16 de ram e proc. i7. tentei instalar no max 2010 o vray_adv_150SP4_max2010_x64 se alguem puder me ajudar serei muito grato!! abrigado a todos !!
Obrigado por tudo meu Deus!!
Ja passei por problemas semelhantes a esse, resolvi instalando uma versão mais antiga do vray. UA
Pedro C. Maniero
Valeu pedrocurymaniero brigado ai pela atenção vou tentar encontrar uma versão mais antiga abraço fk com DEUS!!
Algo me diz que esse vray é caolho hein... hehehe. O vray tem uma proteção que é chamada de chave de hardware, quando o vray é pirata, ele fica lento demais mesmo. Abraço.
A então ta explicado, valeu 11hank11 pelo esclarecimento! vou remove-lo e restexturizar no MR. abraço fk com DEUS!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.