Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
guarabana   Galicia, España
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Gwarth   Porto Alegre - RS
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Jhony   Itabaiana-SE
luizsouzah   São Paulo - AC

3dsmax 6 sp1 com windows2000 sp4

Por: Zion  

Em: 18/07/2004 03:15

aew galera !!!!!!!!!!!!!!!blz??? uma vez vi aki no forum q o sp4 do windows2000 corrompe os arquivos do max (.max), eu gostaria de saber se com os arquivos do max 6 ainda ocorre este problema, pois estou querendo instalar no meu pc vlw ;)
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Eai Zion, blz? É o seguinte, se vc usar os arquivos (.max) apenas no seu computador, não tem problema algum, o problema é se forem usados em outro computador. Mas com a instalação do sp1 o problema é resolvido. ;) Flw! T+! :joiad:
Oi Zion, tudo bem? Que eu saiba isso só acontecia no 3DS Max 5, o apenas quando saiu o SP4 do Windows 2000, porque poucas semanas depois a MS corrigiu o SP4 em parceria com a Discreet e não teve mais problemas. Uso o Windows 2000 SP4 aqui, tenho o Max 5.1 instalado e não dá nenhum problema. O Max 6 nunca teve problemas com o SP4. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 29 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.