Max 2011 - Muito lento...

Por: dbatista  

Em: 20/07/2010 13:58

blz pessoal? quando tava com o w7 64 instalado o 2011 bugava pra caramba, voltei para o vista 64 e ta rodando perfeitamente como o 2010 ou 2009, e olha q meu pc nao eh daqueles, o unico probleminha q notei eh q demora um tempo bem notavel para abrir o programa, bem mais q o 2010. tenho os probleminhas citados ali em cima tbm, acho q eh do max pq no vista, xp e 7 dao os msm problemas, q sao os legs q da quando move a barra de ediçao de poligono la em cima, fica lento, e quando clica com o botao direito na viewport, as vezes buga o menu. tirando isso tudo, ta perfeito.
Pensando aqui no lance da pasta e tal... eu tenho instalado o 2008, 2009 e 2011 aqui. E todos estavam usando a mesma pasta... Da galera que não tem problemas com o 2011, e usa w7 64, tinham mais de uma versão do max instalada ao mesmo tempo, ou somente o 2011? valeu!
Eu to só com o 2011, quando formatei o micro e fui pro 7 nem instalei o 2010. :D Outra coisa boa é rodar o max sempre como administrador.
Buenas, só pra contar... Fiz alguns testes aqui... e por mais estranho que seja, parece que melhora alguma coisa...(nem que seja efeito placebo...heheh). Cheguei a fazer uma tabela com parâmetros, reiniciava o max, etc... e houve uma melhora pequena. No mesmo arquivo, 3,6 fps com a pasta em original, e 4,10 fps com a pasta sem ser padrão. Detalhe: mesmo arquivo no 2009, chega a 14 fps. Uma coisa que tem feito diferença e foi dica de um amigo, é resetar o editor de materiais quando tem materiais com link quebrado.... realmente melhorou desempenho... (como trabalho com modelagem, as vezes pego modelos para correção de detalhes, e não me preocupo em enxergar texturas, etc... acho q isso é o que mais tem afetado a performance no 2011...) começei a cuidar disso, e pelo menos não estou sofrendo mais tanto...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.