Max 2011 - Muito lento...

Por: dbatista  

Em: 20/07/2010 13:58

Bom, esqueçam o que eu disse: realmente a navegação na viewport não é das melhores...
Tava pensando em instalar o max 2011 mais acho melhor deixar quieto por enquanto
Tenho 2 amigos meus que usam o max 2011 com o windows 7 64bits, eles me falaram muito bem dele (max2011). Mais agora fiquei em dúvida, porque estou me dando muito bem com o max 9.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Opa galera, valeu pelos coments... Então, quem comentou que não está com problema no 2011, esta com w7 64? ou usa ATI, ao invés de Nvidia? to achando que é alguma coisa de incompatibilidade de drive pro w7... só pode ser... Quanto ao usar o 2011 dependo dos clientes ... eu até começo em 2009... mas se voltar pra mexer em 2011 nao tenho opção... Falei com um brother que usa 2011 com placa ATI e ele comentou que tá excelente o 2011 pra ele... Acho q o lance é esperar sair uma atualização mesmo.... Valeu!
Pode ser isso. A Autodesk é engraçada: porque as outras suites 3D dela mesma (Maya e XSI) não tem esse problema?...
Vixi, eu estava com planos de testar a versão 2011, mas visto que ainda tem esses bugs vou continuar com a 2010, que ao menos aqui funciona quaaase redondo.
Cara, fica a ressalva... se tiver com w7 64 + placa nvidia, pode ser que tenha problema de viewport... mas não é regra... algumas pessoas não estão com esse problema... mas até agora, o que ouvi falar, é q com xp64 não tem problema algum e tbm quem usa placas ATI...
Acho que eh uma loteria, comigo o 2011 ta ótimo, tanto no micro antigo com um 8600gt como no novo com uma GTS360, os dois no win7 64 e ate em um micro que usei com uma Intel onboard.
Boas Pessoal quando sai o max 2011 eu instalei nas minhas maquinas, no entanto voltei para o 2010 pois ele estava a dar muitos conflitos sobretudo na minha workstation de duplo xeon, no entanto já saiu um hotfix e o max 2011 já esta bom. link http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=15302592&linkID=9241178 abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Pessoal, fazendo umas pesquisas...achei uma informaçõa interessante... (parece até simpatia...hehehe) mas teoricamente melhorou a performance pra mim.... Antes quando eu selecionava um poligono no arquivo que estava lento, ele levava de 1 a 3 segundos pra "selecionar" após o clique... agora está selecionando normalmente.... a dica peguei do fórum "Area" da autodesk... Dizia simplesmente para trocar o project folder da pasta padrão.... Eu criei uma nova pasta , em outro diretório e parece ter ajudado... enfim,não sei se só "quero" que melhore, ou pode ter algo a ver... vou fazer mais testes por aqui e aviso vocês se tiver fundamento esse "dica"... Fica a pergunta... alguém ai troca essa pasta padrão? principalmente os que não tiveram problemas com o 2011? t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 654

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.