Bones e dummy

Por: antonio gonçalves sobreir  

Em: 23/07/2010 19:58

Outra dica meu caro é sempre CRIAR os bones com os eixos corretos em relação aos controladores q vc vai usar pra eles, evite ao máximo espelhar os bones pra evitar esse tipo de problema ;)
Portfolio: www.toco3d.com
Ok Elton. Os bones das pernas sempre crio na visão left. Criava os bones dos braços na visão top. mas vi um tuto aqui no site ensinando a fazer na visão left. Era isso que vc queria dizer em criar os bones nos eixos certos? Criando na viewsport corretas?
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
Isso mesmo kra, ou criados na viwport correta, ou deixa-los sempre com as determinadas hierarquia com os eixos indicando as mesmas direções
Portfolio: www.toco3d.com
Ae antonio gonçalves não sei se ja falaram pra vc aqui nesse tópico, mas uma vez quando tive esse problema foi por não alinhar os bones nos dummy, se o bone ficar fora do centro do dummy da problema de escala, o certo é antes de linkar os bones no dummy vc alinhar ele pelo pivot, que o problema de escala não da , claro que vc não deve usar a escala nos bones como ja foi dito pelo Fla3DMadness. pra mim resolveu esse problema veja ai se resolve pra vc té mais espero ter ajudado _____________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Ok Sergio Não tinha pensado nessa possibilidade. sua dica somou às dicas dos colegas , com certeza. Creio que minha questão foi satisfatoriamente respondida. Sem dúvida é por causa deste espírito generoso e cooperativo dos participantes que faz este forum o melhor forum de 3d do Brasil. Grato a todos.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.