3dsmax 2011, Melhorou?????

Por: zenivaldo  

Em: 24/07/2010 21:34

Boa Noite Pessoal..... -estive A Procurar Aqui No TrÊs D1, Um Artigo Que Fale das Novidades do 2011 e NÃo Achei. -mesmo Achando Ele Um Pouco Pesado, Ainda NÃo Achei No Que Ele Melhorou. Poderia Me Informar Onde Eu Acho O Artigo? -muito Obrigado. Wado Peixoto
O 3dsmax 2011 apresenta várias adições que podem sanar a necessidade do uso de plugins ou outros programas e, em minha opinião, sua melhoria mais notável está no Material Editor. Ficou extremamente mais fácil de visualizar o esquema de seu material, de modificá-lo e de adicionar controladores, coisa que até então não se tinha muita motivação devido à falta de praticidade. O artigo do review do André é esse aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?p=513373&highlight=#513373
-muito Obrigado. É Sempre Muito Bom Contar Com VocÊs. -brigadÃo.
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
Eu estou gostando do max 2011.
Pra mim o 2011 ta ótimo, claro que sempre tem um ou outro probleminha, mas no geral ta bom, é a primeira versão do max que eu uso profissionalmente desde o lançamento, os outros sempre tinha que esperar um hotfix ou service pack. Inclusive recentemente saiu um hotfix que eu ainda não instalei pois prefiro acabar os jobs em andamento antes de fazer alguma alteração no max.
Eu não gostei do material/map browser, deviam ter deixado o antigo tb!
Gustavo, dá pra usar o antigo. É só ir em Modes > Compact Material Editor... O sistema de nodes é ótimo, mas, na minha opinião, esse do Max, ainda não está bom. Está confuso e pesado. Abraço,
è verdade Gustavo. Me perco um poco no materiais. Gr. Abraço.
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
"Leandro Oliveira" disse: Gustavo, dá pra usar o antigo. É só ir em Modes > Compact Material Editor... O sistema de nodes é ótimo, mas, na minha opinião, esse do Max, ainda não está bom. Está confuso e pesado. Abraço,
Não Leandro, eu estou falando do material/map browser que mudou e não tem mais o antigo. Eu gostava daquele browser e fico atrapalhado no novo. Tb não tem as mesmas opções para salvar livrarias, achei que piorou.
Sim, isso realmente mudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.