3dsmax 2011, Melhorou?????

Por: zenivaldo  

Em: 24/07/2010 21:34

alguem finalmente concorda cmg ^^ tbm achei q o material editor ficou mto confuso :/ só por isso n to usando o 2011 :P Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Foi a única coisa que não gostei, o resto está tudo igual e uso o material editor compacto. Mas um amigo falou para usar o material explorer para salvar livrarias em vez do map/browser. Ainda não tentei.
No começo eu também estranhava um pouco o map browser, mas é só questão de costume, hoje até gosto, da pra ter varias bibliotecas abertas ao mesmo tempo, da pra procurar mapa digitando o nome, acho que vale o esforço inicial para se acostumar.
Eu estou acostumado com sistema de nodes, nao senti nada fora do lugar no editor de materiais. O canvas é uma otima ferramenta, voce pode pintar direto no 3d as texturas, claro que nao dá pra detalhar muito, mas o photoshop tai pra isso. Achei o Mental Ray mais robusto, em cenas grandes ele está melho integrado no max, utilizando de maneira mais adequada os recursos do sistema. Também achei que ele demora demais pra carregar. O quicksilver me decepcionou muito, nao achei no que utilizar ele. Mas uma coisa realmente me irritou: mudaram de lugar o preview.......agora me diz "pra que ???" No todo eu gostei dessa versão do max. Abraço !
queria saber onde e como consigo comprar o Vray e o 3D max 2011, porque eu não encontro :S
snocao, O vray voce compra em chaos group.com o Max 2011 voce compra em Autodesk.com E os dois voce tambem compra na Cadritech.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.