Chevrolet Camaro

Por: marcio.alain  

Em: 31/07/2010 09:49

"wmiler" disse: com certeza tem backup na pasta autoback, pois o max por padrão salva em 5min (se não me esngano), a não ser se vc tenha alterado isto. Se não tiver nada lá, então vc fez isto tudo com menos de 5min?
acabei de verificar isso la, so tem 3 arquivos .max, mas tbm nenhum deles abre. nao, concerteza eu nao alterei nada no max, eu nao mexo nada alem das untis.
Bem, então o melhor a fazer é pensar pelo lado positivo. Vai fazer tudo de novo, e vai está praticando, melhorando assim tua habilidade, e tb poderá fazer melhor q tinha feito, rsrs.
"wmiler" disse: Bem, então o melhor a fazer é pensar pelo lado positivo. Vai fazer tudo de novo, e vai está praticando, melhorando assim tua habilidade, e tb poderá fazer melhor q tinha feito, rsrs.
é... tbm estive pensando nisso. heheh... valeu! ;)
bora lá, perdi meu viper srt 10 assim também, bora lá, manda ver denovo! to esperando! curto demais esse carro! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Duas dicas Marcio: 1 - Sempre use o Set Project Folder para organizar seu projeto. Assim, a pasta Backup terá sempre os backups daquele projeto em específico. Além disso, salve sempre dois arquivos. Eu salvo assim: "arquivo X" e "arquivo X_b". Dessa forma, tenho sempre dois arquivos próximos, pois, quando ocorre o salvamento (automático ou não) e acaba a luz, por exemplo, o arquivo se corrompe. Aí, já era... 2 - Agora sobre modelagem. Parece que tava ficando legal, mas quando eu bati o olho na imagem, me veio uma preocupação: vc tava refinando já a modelagem daquelas partes sem ter modelado o restante? Se sim, acho perigoso, pois ficará mais difícil fazer com que toda a carroceria se encaixe. É melhor fazer uma baze simples de tudo pra depois ir refinando por partes. Não sei se era isso que vc estava fazendo. Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.