Como manter a textura correta quando uso o Scale

Por: Guilherme Santos  

Em: 31/07/2010 12:19

Como manter a textura correta quando uso o Scale, quando a textura tem um bump ou um noise quando uso o Scale ela fica toda errada tem alguma forma da textura ficar correta sem ter que modificar os valores.
Que Deus seja louvado.
Usar o scale em um modelo faz parte da modelagem, sempre deve-se modelar pra depois texturizar, provavelmente vocÊ vai ter que arrumar o mapeamento denovo. Posta uma foto pra podermos ver o que está acontecendo.
Valeu Fernando vou configurar a textura novamente.
Que Deus seja louvado.
Depois de usar o scale
Que Deus seja louvado.
Depois de configurar novamente.
Que Deus seja louvado.
tenta aplicar uvw mapping , dai vc escolhe qual melhor forma para textura tem plano , cilindro , caixa , esfera ....
o senhor é o meu pastor e nada me faltara

http://felipearts.blogspot.com/
Esse é mais um dos motivos para não se aplicar escala nos objetos, aplique nos sub-objetos ou em um xform.
"Fla3DMadness" disse: Esse é mais um dos motivos para não se aplicar escala nos objetos, aplique nos sub-objetos ou em um xform.
Como assim Fla3DMadness eu não entendi aplique nos sub-objetos ou em um xform
Que Deus seja louvado.
O Fla disse para entrar no sub-object face, selecionar todas as faces e dar o scale. Se der scale no objeto tem que botar o reset-x-form e dar collapse. O reset-x-form fica no utilities.
Compreendido.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.