Problema com fonte

Por: Skaterjedi  

Em: 03/08/2010 16:03

Oi gente, Recebi o projeto de uma vinheta para trocar alguns caracteres, o problema é que com a fonte certa (é uma fonte exclusiva) não fica habilitado para mudar. Quando troco para uma fonte normal da... Alguém sabe por q?? Valeu =D
Não entendi. Que programa que é? Posta a imagem da fonte.
Foi mal :D ... esqueci de colocar o programa... é no max A fonte so da isso no max, já testei em outros programas... O nome da fonte aparece ali e não da para mudar o texto, quando mudo de fonte da... O mais estranho é que depois q mudo a fonte não aparece mais na lista
Talvez a fonte não tem todas as letras. Usou a fonte em outros programas? Caso funcione em algum programa, exporta em vetor e importa no max para extrudar.
No illustrator ta normal... Mas estou precisando de um modo prático para alterar para várias versões sem precisar refazer a animação das letras. ainda assim obrigado Raul :)
mudar para uma fonte parecida esta fora de cogitação?! pode ser que a fonte nao tenha algumas letras realmente , entao sei la seria mais facil, modificar a letra para alguma parecida e que nao esteja com este bug
Eder Cardillo B. Ravanini
infelizmente não posso mudar, a fonte que recebi é padrão. vou ver se me mandam de novo. valeu =D
Pede para completarem a fonte com todos os caracteres.
tenta ver onde a fonte abre, nem que seja como imagem, dá um print da tela , joga no corel e vetoriza. Exporta como dwg e corre pro abraço.
Isto também ocorre quando a fonte não é true type.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.