Shaders do Mr sumiram no max 2011?

Por: edusilveira  

Em: 03/08/2010 18:33

Dae rapaziada blz? Instalei recenemente o max 2011 para poder ver o que ele tem de novo e melhor. Só que percebi que alguns shaders do mental ray sumiram, como o DGS. Não sei se eu procurei errado, não estou encontrando alguns shaders que tinha antes na versão 2010. Alguém já pasou por isso? Gostaria de saber onde poso encontra-los. Abraços!
Eu não tinha percebido, abri o meu max 2011 e não tem msm o DGS. Nunca usei o DGS então não vou sentir falta, faço tudo com arch&design, mas tb queria saber pq tiraram.
dae Fernando blz? Cara, também não uso muito o DGS, uso mais o Arch&Design, mas tava querendo fazer uns estudos de shders e tals e vi que não tem mais ele. Nem o glass da Lume tem. :/ Tava pesquisando aqui nas bibliotecas do mental ray no max e achei o glass da Lume em hiddem. Ainda Não pesquisei nas outras. Eu também queria saber o pq disso. Abraços!
Eu acho que esse shaders não são muito otimizados, o DGS demora uma eternidade no render e o glass lume tb. O archdesign é mais otimizado e renderiza mais rápido. Acho que desligaram esses que não são otimizados pra galera usar o archdesign e os materiais da autodesk. Mas se quiser é só ligar de novo editando a biblioteca.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.