vray psysical cam Ajuda

Por: juniorwk  

Em: 04/08/2010 17:22

Boa tarde, Gostaria muito que alguem pude-se me ajudar referente a V-RAY PHISICAL CAM, instalei normalmente o v-ray 1.5 para o max 2009, todas as opçoes estao normalmente disponivel, mas a opçao da V-RAY PSYSICAL CAM nao esta aparecendo.
qual a verção do 1.5 vc esta usando?? ele possui varias verções provavelmente a q vc esta usando ainda nao possui a Vray physical cam.
vc foi no menu do lado direito na aba creaty escolheu Cameras, coloca na opção VRAY?
Saul 3D --> Obrigado, vou tentar procurar outra versao. Mauricio3D-> Entao esta aparecendo somente a STANDARD, vou tentar procurar outra e instalar apesar de ja ter tentado isso. obrigado
se for uma versão ali da esquina (se é que você me entende) pode acontecer isso mesmo. os caras poderiam fazer isso para sacanear. ahahah
Junior, procura ver se o teu render setup está setado para vray. Se estiver setado para standard não vai aparecer mesmo.
Douglas acho q vc deveria fazer um teste vc mesmo antes de fazer uma afirmação desta...
Já aconteceu aqui na minha máquina, saul. A camera simplesmente não apareceu porque não tava setado o vray.
A physical camera aparece no create independente do render escolhido, desde que o vray esteja instalado corretamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.