Fazer reflexos de vidro!!

Por: Du3D  

Em: 05/08/2010 22:35

Pessoal tudo bem, tenho uma dúvida com relação a Photoshop, de que forma eu criaria reflexos de vidro como se esta foto que coloquei aí tivesse sido tirada de dentro de um outro avião, sabe quando vc tira foto de dentro do carro e fica aqueles reflexos do vidro? Como faço isso? Por exemplo nessa foto abaixo, como devo fazer?
Cria a imagem do reflexo e aplica com screen sobre a foto controlando a opacidade.
"Raul Chaparral" disse: Cria a imagem do reflexo e aplica com screen sobre a foto controlando a opacidade.
Boa não sei criar a imagem do reflexo :?
Não sei se entendi sua pergunta, mas tenta esse filtro do photoshop. Talvez chegue no efeito que vc quer criar...
"Douglas3D" disse: Não sei se entendi sua pergunta, mas tenta esse filtro do photoshop. Talvez chegue no efeito que vc quer criar...
Seria mais o menos esses pequenos reflexos na imagem aqui! Pouca coisa mas que da um efeito legal nas imagens..
na parte de 3d, que programa usou?
"ktngnr" disse: na parte de 3d, que programa usou?
é imagem real isso daí!!
quis dizer a primeira imagem
Olha como é o reflexo, algumas manchas mais claras e esticadas na superfície o vidro. É isso que vc tem que fazer, pegar uma imagem com alguns reflexos e sobrepor no vidro.
"ktngnr" disse: quis dizer a primeira imagem
É imagem do meu simulador de vôo!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.