"Raul Chaparral" disse: Olha como é o reflexo, algumas manchas mais claras e esticadas na superfície o vidro. É isso que vc tem que fazer, pegar uma imagem com alguns reflexos e sobrepor no vidro.Hum, vou tentar aqui!! valeww
"ktngnr"]quis dizer a primeira imagem[/quote:65bf8edc0d disse: É imagem do meu simulador de vôo!eh, eu ate que pensei que nao era feito num programa 3d por causa das nuvens, se fosse poderia ajudar...
"ktngnr"]quis dizer a primeira imagem[/quote:bd01ab9c37] É imagem do meu simulador de vôo![/quote:bd01ab9c37 disse: eh, eu ate que pensei que nao era feito num programa 3d por causa das nuvens, se fosse poderia ajudar...Valeww!
"ktngnr" disse: se voce ainda nao resolveu, e tiver algum programa 3d ai tenta renderizar uma imagem de dentro de uma esfera ou algo parecido com material de vidro e uma imagem de reflexao. renderiza com fundo preto e depois no photoshop mescla a imagem com essa ai mexendo nos layers e tenta achar a mesclagem que aparece apenas as partes mais clarasOk valew
"rudyiasd" disse: E aí Eduardo, A dica que o ktngnr deu é bem legal... talvez chegue no seu resultado. Dará pra alcançar o que você deseja... Você pode também idealizar alguma coisa, como nessas imagens que fiz aí acima. Vai depender de sua criatividade. Espero ter ajudado em alguma nova ideia. Abraço.O que eu preciso é justamente o que vc fez, principalmente na segunda imagem, mas ireri tentar aqui pois não sei usar esses efeitos aí que vc usou! Valewww
"rudyiasd" disse: Na segunda imagem peguei uma foto no google, e fiz a composição na sua cena. Apaguei o seu azul da imagem, revelando a sua imagem ao fundo.Essa mesmo que ficou perfeita valewwww
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 387
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .