Converter scripts do 3DS4 para 3DS6

Por: Psyny  

Em: 22/07/2004 16:57

Ola, Estou fazendo um MOD de um jogo chamado warcraft, o proprio fabricante do jogo disponibiliza uma ferramenta para editar o jogo, o problema e que funciona somente no 3Ds Max 4. E o meu eh o R6... Gostaria de saber se existe algum meio de converter os plugins ou os scripts ( *.mse ) da versao R4 para a R6... Obrigado.
Oi Psyny, tudo bem? Nenhum plugin de uma determinada versão funciona em outra versão do 3DS max, a única exceção é do Max 4 para o Max 5, apenas nesta versão os plugins do Max 4 funcionam no Max 5. A única forma de converter o plugin é manjando de programação para abrir o arquivo e editar. Abraços
So complementando, scripts dependendo das funções e recursos nele contido pode funcionar em outras versões, se der algum erro basta editar para a nova funções ou recurso da versão atual ou tentar simular a funções de outra forma..........mas como no caso o script esta em (*.mse) é o formato de compilação autoexecutavel, ou seja, todo seu conteudo esta encriptado nao podendo ser editado......isso lembra meu recuso que desenvolvi para encriptar outros scripts.... :seila: :D...vc nao tera acesso ao seu codigo e nao podendo fazer a mudança. So isso mesmo...no caso de plugs so na base da programação e compilando com os novos arquivos da atual versão que vem no SDK, se for no max 6 tera que usar compiladores compativeis com a plataforma .NET da Micro$$$oft. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.