Converter scripts do 3DS4 para 3DS6

Por: Psyny  

Em: 22/07/2004 16:57

Ola, Estou fazendo um MOD de um jogo chamado warcraft, o proprio fabricante do jogo disponibiliza uma ferramenta para editar o jogo, o problema e que funciona somente no 3Ds Max 4. E o meu eh o R6... Gostaria de saber se existe algum meio de converter os plugins ou os scripts ( *.mse ) da versao R4 para a R6... Obrigado.
Oi Psyny, tudo bem? Nenhum plugin de uma determinada versão funciona em outra versão do 3DS max, a única exceção é do Max 4 para o Max 5, apenas nesta versão os plugins do Max 4 funcionam no Max 5. A única forma de converter o plugin é manjando de programação para abrir o arquivo e editar. Abraços
So complementando, scripts dependendo das funções e recursos nele contido pode funcionar em outras versões, se der algum erro basta editar para a nova funções ou recurso da versão atual ou tentar simular a funções de outra forma..........mas como no caso o script esta em (*.mse) é o formato de compilação autoexecutavel, ou seja, todo seu conteudo esta encriptado nao podendo ser editado......isso lembra meu recuso que desenvolvi para encriptar outros scripts.... :seila: :D...vc nao tera acesso ao seu codigo e nao podendo fazer a mudança. So isso mesmo...no caso de plugs so na base da programação e compilando com os novos arquivos da atual versão que vem no SDK, se for no max 6 tera que usar compiladores compativeis com a plataforma .NET da Micro$$$oft. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 24 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.