Problema com KeyFrames ou algo parecido :(

Por: hugojf  

Em: 06/08/2010 15:10

Ateh ontem eu tava conseguindo animar umas armas para o BF2, porem na hora de animar a 2ª, quando modificava algo, na animacao, a arma ficava rodando, ou a rotacao ou posicao passava do keyframe. Estou animando faz 1 semana, quando achei o plugin pra importar armas. E com esse problema ta MUITO dificil de continuar, arrumo um detalhe e tenho que consertar mais 3 ¬¬'. Nao sei o que eu fiz, ou sei la o que aconteceu, mas quando mandei tudo pro 3D Max 2011, o problema sumiu, porem de la nao posso exportar e nem mandar pro 3D Max 9. Agradeco desde ja ;) Nas imagens, acho que o certo deveria ser que as linhas fossem retas como na primeira imagem, mas estao curvas, e da muito trabalho pra arrumar, e nao da pra arrumar quando eu altero a Orientation Constraint, Conto com a ajuda de todos aqui ;)
Não sou bom em animação mas se for o que estou pensando é só selecionar os vértices da curva e clicar no set tangents to linear no curve editor. Mas se está começando eu aconselho a estudar o autokey e o curve editor antes de tentar animar qualquer coisa.
Acho que ja dei um jeito aki xD

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 378

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.