Problema no 3D :/

Por: brnucci  

Em: 09/08/2010 13:18

Galera, tudo bem? Bom estou com um problema que deve ser facil de arrumar, mas eu não sei exatamente o que aconteceu, bom sei que quando crio qlqr objeto ele é criado em um angulo torto e fica preso ao gride e eu não consigo move-lo pra nennhum lado. O que pode ter acontecedio, estou mandando uma imagem em anexo do objeto no gride. Pode ser qlqr objeto nenhum da pra ser movido. Aguardo uma resposta pra me ajudarem. Valeu!
Resetando o max e ele volta ao normal? tenta tbm instalar o Service Pack (SP1) da versão do teu 3ds max pode ser que resolva
Então, não dá, mesmo da forma mais newba q é desinstalar o max e instalar novamente, não dá porque as config ficam salvas no pc. Ai quando eu reeeinstalo ele abre como da ultima vez q eu tinha fechado :/
Bruno Nucci
Vc trocou o controlador de animação. Reseta no customize>preferences>animation>restore to factory settings
ENtão , ja tinha tentado isso e também não é :/ To cheio de trampo aqui e não consigo arrumar isso ta me deixando pilhado hehe Se alguém poder mais ajudar ai seria bom. VLW
Bruno Nucci
Deleta o max e a pasta que ele cria no arquivos de programas, depois instala de novo. Quando mexe e muda alguma coisa sem saber é difícil de descobrir onde foi.
vc nao está com o auto grid ligado? crie o box e veja se o transform dele esté tudo em 0,0,0 ou se está com a rotação algo tipo 20,40,0
vê se o seu objeto está assim no painel motion motion >assign controller > assign position controller > position XYZ dependendo issu ajuda =]
.: www.lucios3d.com :.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.